Aprenda Fazer Lindas Bolsas de Pano

aprenda a fazer lindas bolsa de tecido

Para se fazer uma bolsa de comum de tecido (pois somos iniciantes), sempre existe um molde básico, e é através deste molde que poderemos criar muitos tipos de bolsas, variando no tecido, e nos acessórios que iram complementar e embelezar o seu trabalho.

Fazer uma bolsa de tecido, não é tão difícil, e ela poderá ser fechada com: zíper, botões, velcro, laços e etc.... Encontrei estes moldes fáceis na internet, os quais eu darei o devido crédito !


Este molde me pareceu ser um dos mais fáceis!
Aprenda à fazer lindas bolsas de tecido


Aprenda à fazer lindas bolsas de tecido
artebycachopamoldes


Espero que vocês gostem, eu as achei bonitas e fáceis de fazer


-->

Um comentário:

  1. Que lindas Rejane, amei, ai menina preciso de uma máquina pois não tenho, passo aperto sem, que coisa fofa, quero uma, vou pedir minha mãe para fazer, lindo mesmo, parabéns.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...