Pesquisa

Vestidinho de crochê para Bebês

vestidinho de bebê feito em crochê

As vezes achamos que vestidos de crochê para bebês não estão mais na moda, mas para mim, o crochê é um tipo de artesanato que nunca sai de moda, e convenhamos, é lindo ver as menininhas de vestidinhos feitos de crochê!
Para mim elas ficam parecendo bonequinhas, de tão mimosas, lindas e delicadas que ficam, eu acho que fica muito fofo! Eu gosto de vestidinhos leves para o verão, sem muito enfeites, só com a beleza dos pontos e das cores, acho que fica mais delicado. Abaixo algumas sugestões de modelos que encontrei na internet:

vestidinho de bebê feito em crochêvestido de crochê para bebês
vestidinho de bebê feito em crochêvestidinho de bebê feito em crochê
vestido de crochê para bebêsvestido de crochê para bebês
vestido de bebê feito em crochêvestido de bebê feito em crochê
vestido de crochê para bebêsvestido de bebê feito em crochê