Pesquisa

Lustres e Luminárias Artesanais


Na minha casa eu não tenho luminária, mas eu tenho assistido um programa de decoração de ambientes, no qual a luminária é muito utilizada, e  percebi, como ela agrega beleza e elegância a um ambiente. Só que quando fui ver os preços, descobri que a maioria, são bem caras. Então resolvi pesquisar na "net", alguns modelos artesanais para que eu possa fazer a minha.
Achei uma infinidade de modelos, feitos de materiais diferentes e geralmente de materiais reciclados. Agora, vamos ver o que eu descobri, e quais seriam mais fáceis para que, você e eu possamos criar as nossas peças, isto é, se você também gosta de luminária! As duas luminárias do início da postagem, uma é feita de copinhos de plástico e a outra de canetas. mas vamos ver como se monta a estrutura de uma luminária.

luminária artesanalLuminárias Artesanais


luminárias artesanais

luminária artesanalluminária artesanal

*acima temos: luminárias de garrafas e potes de vidro, garrafas pet coloridas, galões de plástico, talheres de plásticos, talheres e garrafas de licor e  de crochê...

Vídeos do youtube