Pesquisa

Como Reciclar uma Caixa de MDF

Como reciclar uma caixa de MDFComo reciclar uma caixa de MDF

Eu estava com esta caixa  decorada, que eu havia ganhada a bastante tempo. Eu a uso para guardar fitas e outros materiais de artesanato. Só que com o tempo, a tampa foi ficando encardida e parecia estar suja. Então resolvi dar vida nova a minha caixinha de MDF tão preciosa para mim.
Eu utilizei retalho de tecido, retalho de fita e pintei com um risco de flores que encontrei na internet, abaixo você verá o passo à passo, e se você tiver alguma peça em MDF que queira dar uma vida nova a sua peça, aí vai uma sugestão bem fácil de fazer.


caixa mdf decoradacaixa decorada
 
 
 
 
caixa mdf decoradacaixa mdf decorada


 * resolvi trocar a fita amarela pela rosa, mas achei que ficou bom com qualquer uma das duas. Agora é só colocar a sua criatividade em ação!


-->