Pesquisa

Bolsa de Retalhos - Patchwork

vilamulher.terra.com.br
Hoje vou iniciar uma sequência de postagens sobre bolsas artesanais. Existem diversos materiais de artesanato, que você poderá usar para fazer a sua própria bolsa. Hoje começarei postando sobre: Como fazer uma bolsa de retalhos ou se você preferir "patchwork". Confesso a vocês, que no momento, estou sem  máquina de costura, mas estou providenciando uma via internet.
Eu sei costurar, e como tudo que eu aprendi até hoje foi graças a minha mãe, que sempre teve muita paciência em me ensinar, fui aperfeiçoando pela curiosidade, pois quando me interesso por algo, sempre procuro aprender mais, aí vou me especializando pouco a pouco!
Já fiz uma saia modelo reto ou simples, e é muito fácil, mas fora isto, me aventuro fazendo cortinas e acabamentos em peças bordadas que eu mesma faço! Mas vamos ao que realmente interessa a vocês, a bolsa feita de retalhos! Encontrei alguns vídeos no youtube, que ensinam um passo à passo de bolsas muito bonitas, e você verá como é fácil de fazer!
-->

Primeiro, eu encontrei este vídeo que ensina a cortar faixas de uma maneira bem prática, caso você queira usar faixas transversais,na sua bolsa .




Abaixo, outro vídeo de outro modelo de bolsa, que eu achei  muito bonita e bem fácil de fazer, sempre com um passo à passo  muito bem explicado. Achei legal!




Espero que vocês tenham gostado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...