Pesquisa

Bijuterias Feitas com Tecido!

Bijuterias feitas com tecidobijuterias feitas com tecido

São tantos tipos de bijuterias, e também são tantos tipos de materiais que podem serem usados para confeccioná-las. Mas um tipo de material que a gente não vê muito em confecção de bijuterias é o tecido. O bom é que você poderá utilizar aqueles retalhos, os quais você fazia tapetes e etc, em  bijuterias e acessórios.
São modelos incríveis, que eu encontrei na internet, e confesso que nunca confeccionei nenhuma bijuteria, mas  as postagens que coloco aqui no blog, o que eu ainda não fiz, depois eu faço para saber se eu sou capaz de fazer mais um tipo diferente de artesanato. Então vamos nessa!
bijuterias feitas com tecido

bijuterias feitas de tecido

bijuterias feitas de tecidobijuteria feita com tecido


bijuterias feitas de tecido

 

bijuterias feitas de tecido

bijuterias feits de tecido

passo a passo bijuterias feitas de tecido

 bijuterias feitas de tecido
 *Na página do facebook do blog Feito por Mim! está a capa para tablet, que eu fiz ontem, dá uma visitinha na página para vocês verem. Há, e também tem alguns trabalhos de tricô que eu fiz mas não publiquei aqui, as fotos também estão lá! Até mais!


-->

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...